Como foram as vendas no Dia dos Namorados?

Por José Roberto Pinto

20 JUN 2017, 09:38

Notícia: Como foram as vendas no Dia dos Namorados?

Já parou pra pensar no quanto sua empresa faturou com o Dia dos Namorados? Ou ainda, se ela conseguiu alcançar todo o potencial que poderia nas vendas nesta data tão emblemática? Não? Então, este infográfico, foi feito especificamente para você!
Dê uma olhada nele e, descubra agora mesmo todo o potencial de mercado que sua empresa pode alcançar se tiver em mãos as ferramentas certas para alavancar as vendas!

Vendas do Dia dos Namorados nas Lojas Virtuais Vendas do Dia dos Namorados nas Lojas Virtuais Vendas do Dia dos Namorados nas Lojas Virtuais Vendas do Dia dos Namorados nas Lojas Virtuais Vendas do Dia dos Namorados nas Lojas Virtuais Vendas do Dia dos Namorados nas Lojas Virtuais Vendas do Dia dos Namorados nas Lojas Virtuais Vendas do Dia dos Namorados nas Lojas Virtuais Vendas do Dia dos Namorados nas Lojas Virtuais Vendas do Dia dos Namorados nas Lojas Virtuais


Recuperando-se da Crise
O crescimento de 5,1 por cento das vendas no comércio eletrônico do Dia dos Namorados se deve, principalmente, a desaceleração da inflação, queda dos juros e liberação dos recursos das contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).
Quer aproveitar todos esses fatores para sair da crise? Não perca mais tempo! Abra agora mesmo a sua loja virtual e, alavanque a sua taxa de vendas!



Quer crescer, alavancando cada vez mais as vendas? Então, entre em contato agora mesmo com a Alfa Networks e, descubra tudo o que podemos fazer pela sua empresa!
Vem crescer com agente!

A Alfa Networks é uma empresa de TI localizada em Limeira e focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.
Com dezoito anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, Loja Virtual, Marketing Online, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na Mídia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos