Mate a competição com 5 Técnicas!

Por José Roberto Pinto

17 SET 2015, 10:25

Notícia: Mate a competição com 5 Técnicas!

Existem provavelmente algumas centenas de técnicas que sua empresa poderia empregar, mas, nem todas elas valem a pena ou vão realmente trazer benefícios a sua loja virtual. Separamos para você 5 Técnicas simplesmente impressionantes que provavelmente você não está utilizando, mas deveria estar.

1. SMS Marketing

  • Cerca de 90% da população possui um celular e o mantem ao alcance da mão ao longo do dia
  • 80% destas pessoas possuem um smartphone
  • 60% destes que possuem um smartphone dependem deles para encontrar promoções e ofertas de suas marcas favoritas

É ou não é uma ferramenta simplesmente impressionante? E o mais legal é que existem incontáveis possibilidades na forma de utilizar esta ferramenta. Clique aqui para descobrir o TOP 5 Campanhas de SMS Marketing.



2. E-mail Marketing
Muitas pessoas chegaram a profetizar que com a chegada das mídias sociais o e-mail marketing estaria morto, mas... ISSO NUNCA ACONTECEU! Pelo contrário, ele está mais vivo do que nunca. Inclusive, no ano passado o E-mail Marketing foi eleito nos EUA pelos comerciantes como a ferramenta de retenção de clientes mais eficaz. Acredita nisso? Pois é! Vale muito a pena investir em e-mail marketing. Descubra aqui o porquê.



3. Mídias Sociais
Foi-se o tempo que bastava apenas ter um website para ser considerado como presença virtual. Atualmente, mais do que isso, é preciso ter presença nas redes sociais. É lógico que sua empresa não precisa ter uma conta em todos os tipos de redes sociais disponíveis, mas, pelo menos em uma ou duas, é legal. Quais serão estas redes? Ai só depende do ramo em que sua empresa atua. Para uma melhor orientação, confira o nosso serviço de marketing online.



4. Blog
Se seu negócio ainda não possui um blog para você publicar artigos relacionados ao ramo da sua empresa que realmente vão ajudar aos seus clientes, então você está perdendo e muito! Afinal, um blog é uma excelente maneira de mostrar a perícia da sua empresa no ramo em que ela atua e de quebra espalhar a palavra de sua existência.



5. SEO
Você quer estar entre as primeiras posições nos buscadores e trazer mais tráfego de possíveis clientes para o seu site? Então você necessita incorporar as técnicas de SEO ao seu site e, não, isso não é uma opção. Descubra agora mesmo exatamente porque você deve implementar SEO.



A Alfa Networks é uma empresa de TI localizada em Limeira e focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.
Com dezoito anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, Loja Virtual, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na MÍdia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos