ABComm prevê faturamento de 59,9 bilhões no comércio eletrônico em 2017

Por José Roberto Pinto

03 MAR 2017, 15:14

Notícia: ABComm prevê faturamento de 59,9 bilhões no comércio eletrônico em 2017

Você sabia que enquanto a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) prevê um crescimento de cerca de 12% no faturamento das lojas virtuais em 2017, gerando assim um faturamento de mais ou menos R$59,9 bilhões, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) espera o crescimento de apenas 1% nas vendas do varejo de São Paulo em 2017? Pois é!

LOJA VIRTUAL VERSUS LOJA FÍSICA Embora a expectativa seja de crescimento para os varejistas, a previsão ainda deixa um gosto amargo, principalmente se levar em consideração que desde 2014 o setor vem sentindo quedas no faturamento (Vide o infográfico aqui), enquanto que o comércio eletrônico só tem crescido e superado as previsões. Para ter uma ideia, a previsão do E-bit para o crescimento no faturamento deste ano era de cerca de 8%, mas, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) o aumento pode chegar em até 11%.



Se você quer aumentar o seu faturamento no ano que está por vir e de quebra fugir da crise, este é momento ideal para investir em uma loja virtual!
Não perca mais tempo e entre em contato agora mesmo conosco e, descubra tudo que a Alfa Networks pode fazer pela sua empresa!

A Alfa Networks é uma empresa de TI localizada em Limeira e focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.
Com dezoito anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, Loja Virtual, Marketing Online, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na MÍdia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos