Série: Quebrando Regras - Parte IV

Por José Roberto Pinto

02 DEZ 2014, 17:45

Notícia: Série: Quebrando Regras - Parte IV

Sabe aqueles artigos que você lê de especialistas em marketing que citam um monte de regras que você deve seguir para fazer determinada coisa? Como por exemplo: Como desenvolver um e-mail marketing de sucesso?
Então, sabe aquelas regrinhas que os especialistas dizem que são a solução para todos os seus problemas e garantem seu sucesso da noite para o dia? Pois bem, nesta série de artigos vamos destacar algumas destas regras e lhes dizer o porquê você deve quebra-las.

Bem-vindo à nossa segunda edição da nossa série: Quebrando Regras.
A regra que quebramos na semana passada foi: Reduza os seus preços!
A regra desta semana que vamos quebrar é: Textos curtos e diretos!

Depois do Twitter e considerando que a maioria das pessoas não gosta ou não tem tempo de ler, eis o fortalecimento da ideia de que quanto menor, melhor! Ou seja, qualquer texto que você disponibilizar para seu público alvo, seja através do e-mail marketing ou até mesmo através dos artigos que produz para seu site, tem de ser curtos e diretos.

Você já deve ter recebido esta dica ou conhece alguém que a recebeu, correto? Então, porque se arriscar e quebrar esta regra? Porque você quer se destacar na multidão! Além disso, se você tem algo a dizer, diga-o sem se importar com limite de linhas ou qualquer coisa do gênero! Dê mais detalhes dos seus produtos que seus concorrentes. Ofereça em vez de cinco razões para comprar seu produto, dez razões. Afinal, em um mundo de 140 caracteres, destaca-se quem quebra paradigmas.



A Alfa Networks é uma empresa de TI focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.
Com mais de quinze anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, Loja Virtual, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na Mídia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos