Smart Balance BR fecha contrato para Sistema de Gestão Empresarial e Loja Virtual com a Alfa Networks

Por José Roberto Pinto

21 OUT 2016, 12:01

Notícia: Smart Balance BR fecha contrato para Sistema de Gestão Empresarial e Loja Virtual com a Alfa Networks

Pioneiros na revenda do hoverboard ou como popularmente é conhecido"skate elétrico" - um veículo elétrico de grande sucesso que virou moda mundial após ser adotado por celebridades em clipes e vídeos, mais conhecido como Smart Balance Wheel - a Smart Balance BR foi fundada em 2015 e, fez grande sucesso tanto no Instagram quanto no Whatsapp, os principais canais de vendas da marca.

Com o grande sucesso da empresa e, decididos a dar um passo à frente, a Smart Balance BR fechou contrato com a Alfa Networks para desenvolver uma loja virtual exclusiva totalmente responsiva e, implementar um Sistema de Gestão Empresarial (ERP) para ajudar na administração do negócio.

LOJA VIRTUAL SMART BALANCE BR



Se você é um empresário no ramo de brinquedos, eletrônicos ou games, não deixe de entrar em contato conosco e descubra tudo o que a Alfa Networks pode fazer por sua empresa!

A Alfa Networks é uma empresa de TI localizada em Limeira e focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.
Com dezoito anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, Loja Virtual, Marketing Online, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na MÍdia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos