Novo Sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Alfa Networks

Por José Roberto Pinto

22 FEZ 2018, 15:30

Notícia: Novo Sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Alfa Networks

Reestruturamos totalmente o Sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Alfa Networks, desenvolvemos novas funcionalidades, adicionamos algumas ferramentas que são novidades no mercado e, alteramos o layout do sistema, tudo para que você controle sua empresa de uma maneira mais fácil, prática e, tudo isso com apenas um sistema. Confira:

1. Acesso ao Sistema

Sistema ERP: Acesso ao Sistema

Acesse o Sistema de Gestão Empresarial (ERP) de qualquer dispositivo (seja ele desktop, notebook, tablete ou smartphone) e, em todos os sistemas operacionais (Android, iOS, Linux e Windows) desde que, o dispositivo tenha acesso a internet.



2. Administre o Sistema

Sistema ERP: Administre o Sistema

Administre o sistema cadastrando os seus Departamentos, Cargos, Funcionários, Perfis, Usuários, Empresas, Grupo de Empresas e Metas de Vendas.

Emita, ainda, relatórios de Cadastro de Funcionários e de Acesso ao Sistema.



3. Dashboard

Sistema ERP: Dashboard

Verifique os principais indicadores e informações (como por exemplo: vendas por empresas ou ticket médio) da empresa na tela inicial do Sistema de Gestão Empresarial (ERP).

Todos os dados são exibidos em forma de gráfico, para facilitar e agilizar a assimilação.



4. Compra

Sistema ERP: Compra

Com este módulo, cadastre Fornecedores e Transportadoras. Acompanhe e realize Cotações e Pedidos de Compra.

Emita também relatórios de Cadastro de Fornecedores, Cadastro de Transportadora, Pedido de Compra, Pedido de Compra - Produto, Previsão de Entrega.



5. Financeiro

Sistema ERP: Financeiro

Cadastre Formas de Pagamento, Plano de Conta, Centro de Custo, Parâmetros Centro de Custo, Tipo de Lançamento, Faixa de Crédito, Faixa de Frequência e, Configurações Cartão de Crédito.

Acompanhe a movimentação da Conta Corrente, gere Comissão, realize Consulta de Cheque, Compensação de Cheque e, Importação Cartão de Crédito.

Controle o Recebimento e o Pagamento de contas com as telas de: Contas a Receber, Contas a Pagar e, Faturamento em Massa.

Realize a Configuração CNAB, Consulta de Boleto, gere Arquivo de Remessa CNAB, leia Arquivo de Retorno CNAB.

Com isso, emita relatórios de Comissão, Contas a Receber, Contas a Pagar, Faturamento em Massa, Fluxo de Caixa, Balanço Mensal, Análise de DRE e, Capital.



6. Fiscal

Sistema ERP: Fiscal

Importe a Tabela IBPT e, cadastre o CFOP, a Classificação Fiscal e a Redução ICMS.

Nota Fiscal Eletrônica (NFe): Emita NFe, Importe XML de Entrada, realize Download de XML, Carta de Correção, Download de XML Carta de Correção, Inutilização de Números e, emita relatório das NFe Emitidas e de Apuração de ICMS.

Cupom Fiscal (SAT / NFCe): Listagem de Cupom Fiscal, Download de XML e Impressora Fiscal.

Nota Fiscal de Serviço (NFS): Emita NFS e Relatório de NFS Emitidas.



7. Produto / Estoque

Sistema ERP: Produto e Estoque

Produto: Cadastre a Categoria, Atributo, Marca e Produto. Consulte e atualize o Preço, Pesquise Fornecedor por Produto, Importe Dados CSV, Atualize GTIN.

Estoque: Realize Consulta de Estoque, Lançamento em Estoque, Inventário, Transferência, Área de Transferência, Montagem de Produto, Consulta de Lote, Zere o Estoque e, cadastre o Motivo de Estoque.

Etiqueta: Crie Etiqueta e configure a Etiqueta Pimaco.

Emita relatórios de: Cadastro de Produto, Transferência, Histórico por Item, Movimentação do Estoque, Estoque Mínimo, Rotatividade, Produtos Zerados.



8. Venda

Sistema ERP: Venda

Cadastre o Ramo de Atividade, Clientes (com cadastro automático através do CNPJ e consulta Serasa diretamente no sistema), Motivo de Perca de Venda.

Venda com nossa Tela de PDV. Realize Orçamentos, Pedido / Consignação, Romaneio, Devolução, Ordem de Serviço, Movimentação de Crédito, Apuração Caixa e, Caixa. Registre cada interação com o cliente no CRM e acompanhe as pendências na Listagem de CRM.

Emita relatórios de: Cadastro de Cliente, Pedido / Consignação / Orçamento, Produtos mais Vendidos, Romaneio, Ordem de Serviço, Previsão de Entrega, Perca de Venda, Comparativo, Lucro, Caixa, Faturamento Sintético, Orçamento Por Pedido.



9. Website e Loja Virtual da Alfa Networks

Sistema ERP: Website e Loja Virtual

Os Websites e Lojas Virtuais desenvolvidos pela Alfa Networks, estão automaticamente preparados para realizar a integração em tempo real com o Sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Alfa Networks.



10. Gateways

Sistema ERP: Gateways

A Loja Virtual da Alfa Networks está preparada para ser integrada com os maiores sistemas de pagamentos do mercado, bastando apenas que o cliente entre em contato com a equipe de técnica de atendimento para realizar configuração do Gatilho de Pagamento desejado.

Integrado com: Boleto Bancário direto, Cielo, Mercado Pago, Pegseguro, Pagar.me, Paypal e PayU (Antigo B! Cash).



11. Marketplace

Sistema ERP: Marketplace

Exponha seus produtos em comércios eletrônicos com um nome forte no mercado de e, que são visitados por milhares de consumidores todos os dias. Gerencie seus anúncios e vendas, responda as dúvidas dos consumidores (no caso do Mercado Livre), sem precisar sair do Sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Alfa Networks.



12. Marketing Online

Sistema ERP: Marketing Online

Realize ou programe postagens nas Redes Sociais, elabore E-mail Marketing ou SMS Marketing e faça o envio, tudo isso diretamente do Sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Alfa Networks.



13. Relatórios Avançados

Sistema ERP: Relatórios Avançados

Emita relatórios avançados de todos os módulos do sistema em formato PDF e XLS, ou se preferir, Imprima.



14. Novo Layout

Confira algumas telas do sistema e, descubra novo layout do Sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Alfa Networks.


Módulo de Compra: Pedido de Compra

Novo Layout Sistema ERP: Pedido de Compra

Módulo Financeiro: Cadastro de Plano de Contas

Novo Layout Sistema ERP: Cadastro de Plano de Contas

Módulo Produto / Estoque: Cadastro de Produto

Novo Layout Sistema ERP: Cadastro de Produto

Módulo Venda: Cadastro de Cliente

Novo Layout Sistema ERP: Cadastro de Cliente

Módulo Venda: Tela PDV

Novo Layout Sistema ERP: Tela PDV



Se você precisa de um Sistema de Gestão Empresarial (ERP), entre em contato agora mesmo com a Alfa Networks e, descubra tudo o que podemos fazer por seu negócio!

A Alfa Networks é uma empresa de TI localizada em Limeira e focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.
Com dezoito anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, Loja Virtual, Marketing Online, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na MÍdia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos