Implementar um programa de avaliação de desempenho, nunca é uma tarefa fácil. Afinal, a maioria das pessoas acredita que isso não passa de uma ?caça as bruxas? em vez de visualizar a oportunidade que este tipo recurso traz tanto para o colaborador, quanto para a empresa. Sendo que aos colaboradores possibilita a oportunidade de receber um feedback sobre seu desempenho possibilitando assim, a melhoria deste, enquanto que, a empresa cria a possibilidade de desenvolver o potencial de cada colaborador e, com isso, gerar melhores resultados organizacionais.

Pensando nisso, a Confederação Nacional de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) contratou uma empresa de Consultoria em Gestão Empresarial especializada na implementação, a Agregga, parceira de negócios da Alfa Networks deste 1999, a fim de reduzir o desconforto dos colaborador, elaborar um projeto de avaliação que atendesse as suas necessidades e, por fim, mas não menos importante, criar uma cultura para a implementação do projeto.

O projeto Valorizar - que passou por meses de planejamento focando principalmente em reconhecer e valorizar o desempenho positivo que agregue valor aos resultados da empresa; consolidar a visão de carreira, com planejamento e desenvolvimento focado nos objetivos; estreitar os vínculos profissionais entre gestor e colaborador; além de instalar e gerenciar um ambiente adequado ao desenvolvimento do negócio - foi implementado no começo de 2015, em uma plataforma idealizada pela Agregga e desenvolvida pela Alfa Networks.

Especializada no desenvolvimento de plataformas de pesquisa de avaliação e gerenciamento de clima organizacional desde 1999, a Alfa Networks já desenvolveu projetos nesta áreas para diversas empresas especializadas em Consultoria na Área de Recursos Humanos (sendo mais de 500 projetos).

Conheça o Projeto Valorizar

Chat - Deixe uma mensagem