Precisa de um Help Desk Software?


Sua empresa precisa de um serviço de Help Desk Software para atender as necessidades do dia-a-dia?

Para as PME (pequenas e médias empresas), criar um departamento exclusivamente para isso não é viável. Pois, além de custar caro, pode gerar pouca demanda para estes profissionais. Nestes casos, terceirizar acaba sendo a melhor opção!

O serviço de Help Desk Software da Alfa Networks é perfeito para estas empresas e, é realizado através de um atendimento personalizado.

Recursos:

#

Priorização de Chamados

Triagem de chamados para priorização adequada das solicitações.

#

Atendimento pelo E-mail

Facilite sua vida com a abertura de um chamado com um simples envio de e-mail para o suporte da Alfa Networks.

#

Atendimento pelo Skype

Facilite sua vida com a abertura de um chamado para o suporte da Alfa Networks através do Skype.

#

Atendimento pelo Telefone

Abertura de chamado através de uma ligação para suporte da Alfa Networks.

#

Suporte Técnico

Manutenção de computadores e demais equipamentos, formatação de computadores, instalação de programas, remoção de vírus, configurações do roteador, dentre outros.

#

Atendimento Remoto

Atendimento feito à distância através de uma tecnologia que permite "acessar um computador usando outro computador".


Veja Alguns Clientes Nossos

Ômega Café

Chat - Deixe uma mensagem