3 Modelos Comprovados de Campanhas SMS Marketing que servem para qualquer negócio

Por José Roberto Pinto

05 FEZ 2015, 17:40

Notícia: 3 Modelos Comprovados de Campanhas SMS Marketing que servem para qualquer negócio

Que o SMS Marketing é a ferramenta de marketing do momento, considerando que a qualquer lugar que você olhe alguém está interagindo com seu celular e que todos os celulares - por mais defasado que seja - são capazes de enviar e receber mensagens, esta ferramenta com certeza vai fazer da sua empresa e campanha, um grande sucesso, isso você já sabe e, portanto, vamos pular toda essa coisa de mil e uma razões para você implementar esta ferramenta no Mix de Marketing de sua empresa. Aliás, se quiser saber mais sobre as mil e uma razões para implementar o SMS Marketing em seu Mix de Marketing, acesse o nosso artigo Estudos de Casos Mostram Aumento no Lucro de mais de 60% no uso de SMS Marketing em E-Commerce e descubra todas as razões pelas quais você deve com certeza investir nessa ferramenta.

Agora que você já sabe o quanto é importante implementar uma ferramenta como o SMS Marketing (que aliás, não precisa se aplicado exclusivamente para vendas e promoções, mas também para melhorar o relacionamento entre a empresa e o cliente conforme mostramos no artigo TOP 5 Campanhas de SMS Marketing de Relacionamento), você precisa saber que o SMS Marketing pode ser aplicado a qualquer tipo de negócio. Eu sei, a maioria das pessoas só liga este tipo de Marketing a restaurantes, mas te garanto que a maioria das campanhas, aplicadas inclusive em restaurantes, são totalmente adaptáveis a qualquer tipo de negócio e pensando justamente nisso, separamos 3 Modelos Comprovados de Campanhas SMS Marketing que servem para qualquer negócio para te inspirar!


1. Interação em troca de um prêmio
Quem não gosta de ganhar um prêmio? Seja biju, roupa, ou até mesmo um vale, não importa o que seja, todo mundo gosta de ganhar um prêmio e francamente? Se para isso, precisa se cadastrar em um serviço de SMS Marketing, ou quem sabe, enviar uma mensagem para um determinado número, isso não é nada demais, realmente, afinal o que é isso em vista da premiação? Abuse deste tipo de campanha, porque os resultados são realmente bons.

2. Traga um amigo e ganhe 50% Off!
Quer aumentar seu número de clientes e de quebra elaborar uma campanha que movimente tanto os clientes novos como os que já estão á mais tempo contigo? Então, essa é a campanha certa para você! Porque, além de trazer mais e mais clientes, estimula os que já são a consumir mais, tudo pela busca deste grande desconto. Você pode através de um texto simples estimular aos clientes a trazerem mais clientes para loja e de quebra se o indicado assinar no mesmo dia em que foi indicado, você pode oferecer ofertas especiais para incentivar a primeira compra.

3. Nós te presenteamos...
É aniversário de algum cliente seu? Experimente além de lhe dar os parabéns, oferecer a ele algum mimo. Pode ser um desconto exclusivo, um prêmio ou até mesmo um brinde. Seja lá o que for, tenho certeza que isso irá agradar seu cliente e consequentemente á você. Porque acredite, cliente satisfeito faz maravilhas.



E então, gostou de alguma das campanhas que apresentamos e quer tentar desenvolver? É só entrar em contato conosco que tenho certeza que desenvolveremos algum projeto legal que vai trazer grandes retornos. #ACREDITE.

A Alfa Networks é uma empresa de TI focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.
Com mais de quinze anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, Loja Virtual, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na Mídia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos