4 Dicas Infalíveis para não Enfezar seu Cliente em uma Campanha de SMS Marketing

Por José Roberto Pinto

29 SET 2014, 09:17

Notícia: 4 Dicas Infalíveis para não Enfezar seu Cliente em uma Campanha de SMS Marketing

Então você conseguiu com que o cliente concorde em receber o seu serviço de SMS Marketing? Certo, você viu que essa não foi uma tarefa muito fácil, certo? Mas e agora? É só criar a campanha e enviar? Absolutamente, NÃO! Antes de enviar a campanha, há coisas que você precisa definir. Pois, se conseguir que o cliente concorde em receber seu serviço de SMS Marketing foi difícil, mantê-lo satisfeito e a vontade com o serviço? Será uma arte. Mas não se preocupe! Pensando nisso, a Alfa Networks preparou para você 4 Dicas Infalíveis para não Enfezar seu Cliente em uma Campanha de SMS Marketing.

1ª Dica: Faça Direito!
Estabeleça suas regras e siga-as fielmente.
Se falou ao cliente que enviaria descontos exclusivos, não envie descontos em que você também distribuiu em sua rede social, por exemplo.
Se o SMS Marketing era para avisar compromissos, não envie ofertas em seu lugar. Isso simplesmente não é certo e faz com que o cliente perca a confiança, afinal, ele não assinou para isto.

2ª Dica: Não Minta!
Nunca minta a seu cliente! Se você disse que lhe daria x por cento em descontos, dê-lhe os descontos não importa o que aconteça.
Seja claro e conciso em suas campanhas de SMS Marketing para que não confunda seu cliente.

3º Não encha sua caixa de mensagens dia sim, e outro dia também!
Tenha em mente que ninguém gosta de receber mil SMS Marketing por dia de determinada empresa. É exatamente este motivo que o pode deixar relutante em lhe permitir acesso em seu número de telefone. Por isso, se você conseguiu conquistar sua confiança, não a traia por uma besteira como ficar enviando mensagens e mais mensagens, que no fim nem mesmo vão ser eficientes. Lembre-se: que não é a quantidade que conta e sim a qualidade. Duas mensagens de texto por mês são mais que suficientes.

4º Ofereça opção de cancelar!
Não é porque o cliente aceitou receber SMS Marketing de sua empresa que ele não pode mudar de ideia.
Ofereça-lhe sempre a oportunidade de cancelar o serviço. Mais vale um cliente satisfeito do que insatisfeito e acredite, se ele quiser cancelar e não conseguir, vai ficar realmente insatisfeito. Uma boa ação é se colocar em seu lugar.



Quer começar uma campanha de SMS Marketing? A Alfa Networks desenvolveu um sistema que além e enviar o SMS Marketing faz a gestão completa de sua campanha de Marketing.

A Alfa Networks é uma empresa de TI focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.
Com mais de quinze anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de SMS MKT.

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