Alfa Networks desenvolve plataforma para o Projeto Valorizar, o Programa de Avaliação de Desempenho da CNseg

Por José Roberto Pinto

29 JAN 2016, 11:50

Notícia: Alfa Networks desenvolve plataforma para o Projeto Valorizar, o Programa de Avaliação de Desempenho da CNseg

Implementar um programa de avaliação de desempenho, nunca é uma tarefa fácil. Afinal, a maioria das pessoas acredita que isso não passa de uma "caça as bruxas" em vez de visualizar a oportunidade que este tipo recurso traz tanto para o colaborador, quanto para a empresa. Sendo que aos colaboradores possibilita a oportunidade de receber um feedback sobre seu desempenho possibilitando assim, a melhoria deste, enquanto que, a empresa cria a possibilidade de desenvolver o potencial de cada colaborador e, com isso, gerar melhores resultados organizacionais.

Pensando nisso, a Confederação Nacional de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) contratou uma empresa especializada na implementação de Consultoria em gestão empresarial, a Agregga, parceira de negócios da Alfa Networks deste 1999, a fim de reduzir o desconforto dos colaborador, elaborar um projeto de avaliação que atendesse as suas necessidades e, por fim, mas não menos importante, criar uma cultura para a implementação do projeto.

O projeto Valorizar - que passou por meses de planejamento focando principalmente em reconhecer e valorizar o desempenho positivo que agregue valor aos resultados da empresa; consolidar a visão de carreira, com planejamento e desenvolvimento focado nos objetivos; estreitar os vínculos profissionais entre gestor e colaborador; além de instalar e gerenciar um ambiente adequado ao desenvolvimento do negócio - foi implementado no começo de 2015, em uma plataforma idealizada pela Agregga e desenvolvida pela Alfa Networks. Descubra mais sobre o projeto Valorizar clicando aqui!

Login da Plataforma Programa de Avaliação de Desempenho da CNseg

Especializada no desenvolvimento de plataformas de pesquisa de avaliação e gerenciamento de clima organizacional desde 1999, a Alfa Networks já desenvolveu projetos nestas áreas para diversas empresas especializadas em Consultoria na Área de Recursos Humanos (sendo mais de 500 projetos).



Se você é um empresário e procura por uma empresa para desenvolver um projeto no ramo de pesquisa de avaliação e gerenciamento de clima organizacional, não deixe de entrar em contato conosco e descubra tudo o que a Alfa Networks pode fazer por sua empresa.

A Alfa Networks é uma empresa de TI localizada em Limeira e focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.
Com dezoito anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, Loja Virtual, Marketing Online, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na Mídia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos