Compass Brazil fecha contrato para desenvolvimento de Sistema de Reservas

Por José Roberto Pinto

07 NOV 2016, 11:12

Notícia: Compass Brazil fecha contrato para desenvolvimento de Sistema de Reservas

A Compass Brazil é uma agência de turismo receptivo que oferece serviços às operadoras de turismo, agências de viagem, empresas e grupos.
Com mais de 30 anos de mercado, a empresa é pioneira no ecoturismo no Brasil e, destaca-se, principalmente, por seus roteiros de viagem diferenciados e, na organização de congressos. Seja no pantanal mato-grossense, no Cristo Redentor ou em um congresso, a missão da Compass é a mesma: proporcionar experiências únicas e encantadoras aos seus clientes.

A fim de desenvolver um sistema de reservas estilo o do site do Booking, a Compass Brazil fechou contrato com a Alfa Networks.
O projeto de reservas da Compass Brazil, conta com o desenvolvimento de um acesso direto para a empresa através do seu Sistema, onde ela pode criar os eventos e, gerenciar todas as demais telas como: organização, hotéis e clientes. Além disso, o projeto também conta com o desenvolvimento de áreas personalizadas com acesso diretamente do site. Sendo elas:

Organizador:
SISTEMA DE RESERVA DA COMPASS BRAZIL: ÁREA PARA O ORGANIZADOR Para os Organizadores, foi desenvolvida uma área para monitoração e gerenciamento do evento.



Hotéis:
SISTEMA DE RESERVA DA COMPASS BRAZIL: ÁREA PARA O HOTÉL Para os Hotéis parceiros dos eventos, foi desenvolvida uma área onde a administração deles possam se cadastrar e, também, gerenciar todas as reservas que feitas pelos participantes dos eventos.



Clientes:
SISTEMA DE RESERVA DA COMPASS BRAZIL: ÁREA PARA O CLIENTE Para os Clientes dos eventos, foi desenvolvida uma área onde eles possam consultar todas as suas reservas.



Confira o projeto
Clique aqui



Se você é um empresário no ramo de turismo, não deixe de entrar em contato conosco e descubra tudo o que a Alfa Networks pode fazer por sua empresa.

A Alfa Networks é uma empresa de TI localizada em Limeira e focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.
Com dezoito anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, Loja Virtual, Marketing Online, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na MÍdia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos