Como efetivar seu plano de assinatura - Alfa Networks

Por José Roberto Pinto

18 FEZ 2022, 09:10

Notícia: Como efetivar seu plano de assinatura - Alfa Networks

O Sistema de Gestão(ERP) da Alfa Networks trabalha com um moderno sistema de serviço, o SaaS.


Nosso Software é fornecido como um serviço intelectual de forma pré-paga, onde você assina a quantidade de meses que pretende utilizar o serviço.


Aceite os termos de uso e não tenha burocracias com contratos e cancelamentos, uma vez que você escolhe seu plano de forma consciente e pode utilizar o serviço pelo tempo assinado.

Temos planos de assinatura com diferentes benefícios para que seja acessível e atenda seu negócio.

Oferecemos 7 dias de TESTE GRÁTIS com todos os recursos disponíveis para que você CONFIRME que o Sistema de Gestão(ERP) da Alfa Networks atenderá todas as necessidades de sua empresa.

Após o período de teste você pode efetivar a assinatura do seu plano através do próprio sistema, na área MEU PLANO. É possível realizar o pagamento via PIX, Boleto Bancário ou Cartão de Crédito. Para renovação automática da assinatura, basta deixar um cartão de crédito cadastrado e ativo.




Nesta área você tem acesso a todas as informações de ciclos e uso de serviços e, caso queira, pode realizar a alteração da forma de pagamento.

Agora que você já sabe como funciona nosso plano de assinatura, não perca tempo, inicie o TESTE GRÁTIS e gerencie seu negócio de forma otimizada.

Clique no link para garantir seu acesso ao TESTE GRÁTIS:

Clique aqui


Sobre a Alfa Networks

A Alfa Networks é uma empresa de TI localizada em Limeira/São Paulo, focada em oferecer suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.

Com vinte e três anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistema de Gestão Empresarial (ERP), Website, Loja Virtual, SMS Marketing, E-mail Marketing, SEO e no fornecimento de Hospedagem, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na MÍdia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos