Configurações e Funcionalidades da Loja Virtual - Alfa Networks

Por José Roberto Pinto

18 FEZ 2022, 14:00

Notícia: Configurações e Funcionalidades da Loja Virtual - Alfa Networks

Uma Loja Virtual deve ser mais que apenas uma vitrine para seus produtos, ela deve trazer eficiência e automação ao seu processo de venda.

Conheça ALGUMAS configurações e funcionalidades da Loja Virtual Integrada ao Sistema de Gestão(ERP) da Alfa Networks que fazem toda a diferença para seu negócio:

CONFIGURAÇÃO SEO

Aqui você tem uma ferramenta para otimizar a indexação da sua Loja Virtual nos mecanismos de buscas.

Onde é possível realizar a configuração de termos e palavras-chaves para cada página de sua loja e produto, aumentando muito a possibilidade de aparecer para o cliente que procura seu produto.

É uma ferramenta muito importante para a captação de clientes e que você dificilmente encontra em outras plataformas.

FORMAS DE PAGAMENTO

Através das Plataformas de Pagamento é possível realizar a integração e ter um checkout dentro da própria loja virtual ou redirecionar para a plataforma de pagamento parceira.

Ainda é possível configurar opções personalizadas próprias da Loja, como por exemplo, PIX, Pagamento na Retirada, Depósito.




FAIXAS DE FRETE

Trabalhe em parceria com as plataforma dos Correios e do Melhor Envio, para oferecer sempre a melhor opção de valor para o cliente.

Crie também opções personalizadas, como retirada e entrega própria.

Utilize o Frete como estratégia de venda, abuse da possibilidade de configuração das faixas de CEP e ofereça Frete Grátis para regiões próximas.

CUPOM DE DESCONTO

Ofereça descontos através de cupons utilizando condições para atrair o cliente.

Crie estratégias para aumentar o ticket médio de venda.

Utilize desconto em percentual ou valor, configure validade, valor mínimo, quantidade de cupons.

REDES SOCIAIS

Estar conectado com o cliente é uma ótima forma de gerar conexão e atrair o público.

Forneça suas redes sociais e outros canais de comunicação de forma clara e objetiva, preencha os links e as Redes serão exibidas no Rodapé da Loja Virtual.




DESIGN

Personalize cores, fontes e bordas de acordo com a sua identidade visual, ou escolha temas prontos que facilitam a personalização.




Mais alguns recursos disponíveis: Cadastro de Banners, Brindes, Alertas de Promoção, Categorias, Textos, Tags, Observações, Produtos Relacionados, Avaliações, Perguntas, Opiniões, Aviso de produto disponível, Relatórios.

Integração com: Google Shopping, Google Analytics, Instagram Shopping, Facebook Shopping, Mercado Pago, PagSeguro, Melhor Envio, Correios, JivoChat, Whatsapp.

A Loja Virtual é totalmente integrada ao Sistema de Gestão(ERP) da Alfa Networks, você não precisa de nenhum terceiro para integração de estoque, pedidos e outros recursos. Também não há trabalho duplicado, uma vez que o cadastro de produtos é único e completo.

O risco de desvio de informações é nulo, você possui o gerenciamento de sua loja física e virtual em um ÚNICO SISTEMA.

Sobre a Alfa Networks

A Alfa Networks é uma empresa de TI localizada em Limeira/São Paulo, focada em oferecer suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.

Com vinte e três anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistema de Gestão Empresarial (ERP), Website, Loja Virtual, SMS Marketing, E-mail Marketing, SEO e no fornecimento de Hospedagem, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na MÍdia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos