Promoções de Fim de Ano: 2 Dicas de Última Hora

Por José Roberto Pinto

08 DEZ 2017, 10:00

Notícia: Promoções de Fim de Ano: 2 Dicas de Última Hora

Ó MEU DEUS! O Natal já está chegando! Como o ano passou tão rápido? Se você está ansioso para alavancar as vendas neste período, provavelmente já tem toda uma estratégia preparada. Mas, imprevistos acontecem, né?

Pensando nisso, separamos duas dicas de última hora para você ter certeza que sua campanha está perfeita para fazer sucesso.

1. Foco no cliente

Dica: Foque no cliente

Eu sei que você está ansioso para saber quanto conseguirá vender, mas, o que você realmente tem que ter em mente é: Quais são as necessidades dos seus clientes?

Os compradores desta época do ano costumam comprar fora da sua zona de conforto. Por exemplo: Os pais buscam presentes para os seus filhos, enquanto que os namorados para seus respectivos parceiros.

Dê uma olhada na sua campanha como um todo e verifique se as promoções que destacou estão focadas nas necessidades dos seus clientes.



2. Verifique a Acessibilidade

Dica: Verifique a acessibilidade

Todo mundo sabe que hoje em dia quem não tem uma loja virtual responsiva já está atrás do concorrente, não é mesmo? Mas, ser amigável para os dispositivos móveis vai muito além de apenas ter uma loja virtual responsiva.

Você já verificou se os e-mails da sua campanha de fim de ano são responsivos? Não? Então, não perca esta oportunidade para verificar. Afinal, não tem nada mais frustrante do que abrir um e-mail que parece ter ofertas interessantes, mas, não conseguir entender nada porque ele estava totalmente bagunçado.

Aproveite esta oportunidade para também dar uma olhadinha se os call to action (botões de ação) estão funcionando bem e, se as imagens e vídeos estão incríveis.



Quer crescer, alavancando cada vez mais as vendas? Então, entre em contato agora mesmo com a Alfa Networks e, descubra tudo o que podemos fazer pela sua empresa!
Vem crescer com agente!

A Alfa Networks é uma empresa de TI localizada em Limeira e focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.
Com dezoito anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, Loja Virtual, Marketing Online, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na MÍdia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos