A Lojinha do Teatro Mágico, agora responsiva!

Por José Roberto Pinto

21 OUT 2015, 09:54

Notícia: A Lojinha do Teatro Mágico, agora responsiva!

Criado pelo músico Fernando Anitelli em 2003 "O Teatro Mágico" se consolidou como um dos principais cases de sucesso da América Latina. Totalmente independente, em dez anos de intenso trabalho, a trupe já vendeu mais de 500 mil álbuns e conquistou mais de 8 milhões de downloads gratuitos e, agora lança sua lojinha na versão responsiva.

O projeto contou com a adaptação do antigo layout para um layout responsivo - ou seja, um layout que se adapte a qualquer dispositivo, seja ele: celular, tablet, notebook ou até mesmo desktop - tanto para atender melhor as necessidades dos usuários, quanto para melhorar o posicionamento do SEO.

Lojinha Virtual do Teatro Mágico
Confira agora mesmo a Lojinha do Teatro Mágico!



A Alfa Networks é uma empresa de TI localizada em Limeira e focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.
Com dezoito anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, Loja Virtual, Marketing Online, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na MÍdia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos