5 Razões pelas quais você deve fazer Marketing Online

Por José Roberto Pinto

07 JUL 2016, 12:16

Notícia: 5 Razões pelas quais você deve fazer Marketing Online

Marketing online, ou como também é conhecido: marketing digital é um termo que geralmente é aplicado a estratégias utilizadas em mídias sociais, SEO (Search Engine Optimization ou como em português é conhecido, Otimização para Buscas) e, anúncios online (como, por exemplo, o Google AdWords). Mas, marketing online é muito mais do que isso! Marketing online também inclui envio de e-mails, SMS, publicidade em mídias sociais, podcasts e, muito mais.

Mas, porque você deveria fazer marketing online?

MARKETING ONLINE: INFLUENCIAR O TARGET A razão número um é porque o seu público alvo está na internet em busca de informações e, cabe a você controlar o que eles veem e influenciá-los a tomar determinada ação, seja ela visitar seu website ou quem sabe comprar o seu produto!

MARKETING ONLINE: PROVA SOCIAL A opinião dos amigos, parentes, colegas, blogueiras, etc, tem da sua empresa e, dos seus produtos e/ serviços importa e, muito! Afinal, o seu público alvo está mais propenso a acreditar neles do que em você! Aliás, cerca de 88% das pessoas confiam em opiniões online que foram escritas por outros consumidores.

MARKETING ONLINE: MARCA CONFIÁVEL As pessoas querem consumir marcas que possam confiar, empresas que produzam conteúdo personalizado e relevante e, que elaboram ofertas especiais e, adaptadas as suas necessidades e preferências e, o marketing online te permite oferecer exatamente aquilo o que seu público alvo está procurando.

MARKETING ONLINE: ANALISE EM TEMPO REAL Analisar a sua estratégia em tempo real? Entender realmente o que está funcionando com o seu público alvo e o que precisa ser alterado? Somente com o marketing online você tem acesso a este tipo de dados. Afinal, o marketing digital monitora o que exatamente está sendo visto, quantas vezes e, por quanto tempo, dentre outras coisas.



E você o que acha sobre o marketing online? Você tem algum plano para colocar um plano de marketing online em andamento? E, se já colocou, nos conte sua experiência!

Você quer começar a fazer marketing online na sua empresa, mas não sabe por onde começa? Entre em contato conosco e descubra tudo o que a Alfa Networks pode fazer pela sua empresa.

A Alfa Networks é uma empresa de TI localizada em Limeira e focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.
Com dezoito anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, Loja Virtual, Marketing Online, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na MÍdia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos