A Página Inicial de seu Website Satisfaz seu Cliente?

Por José Roberto Pinto

08 ABR 2015, 10:58

Notícia: A Página Inicial de seu Website Satisfaz seu Cliente?

Imagine que esteja procurando por algum produto e/ ou serviço e de repente se veja navegando pelo o website de determinada empresa. O que você mais deseja encontrar neste website? Provavelmente, a resposta para todos os seus problemas, certo? É exatamente ai que entra o conceito WIIFM, que significa "What's In It For Me?" , ou melhor dizendo, "O Que Tem Aqui Para Mim?"

Não importa o quão maravilhosa sua empresa seja. Tudo o que realmente importa, é que ela seja capaz de solucionar os problemas das pessoas. Consegue compreender? Portanto, se você conseguir com que o seu público alvo entenda que você pode resolver todos os seus problemas, pode ter certeza que meio caminho já estará andado. Mas como conseguir tal proeza?
Assim como você procura pela solução dos seus problemas na página inicial do site daquela empresa que diz oferecer o produto e/ ou serviço que necessita, assim também funciona com as demais pessoas. E é exatamente por isso que você precisa que sua página inicial tenha tudo aquilo que deva ter e de quebra mais um pouco. Afinal, um website é uma ferramenta extremamente poderosa.

Okay, mas você deve estar se perguntando que espécie de informação precisa exibir em na sua página inicial de seu website, certo? Pensando nisso, resolvemos elaborar um artigo com Os 4 Elementos Básicos que não podem faltar na Página Inicial de seu Website.

1. Mas, o que realmente você pode fazer por mim?
A primeira coisa que seu potencial cliente precisa saber ao olhar para sua página inicial é o que você está vendendo realmente. E se eles não conseguem identificar este simples ponto? Então você definitivamente precisa mudar isso. Ponto! Ah... Não se esqueça de que seu website deve transmitir estas informações de maneira rápida, fácil e clara.
Lembre-se: Seu objetivo aqui é mostrar ao seu público alvo sem sombra de dúvidas que você é a melhor empresa para resolver seu problema, seja ele qual for.

2. Porque devo escolhê-lo, mesmo?
Sua empresa pode ser aquela em mais um milhão, ou seja, uma empresa que oferece os mesmos produtos e/ ou serviços que um monte de empresas também oferece. Cabe a você, e somente á você, ter um diferencial que convença o seu público alvo que suas ofertas são as melhores.

3. Tudo bem, mas como posso confiar em você?
Sejamos sinceros, ninguém vai fazer negócios com você se não puder confiar cem por cento. Lembre-se, a confiança não acontece automaticamente. É preciso ser conquistada, um passo de cada vez.

4. Como posso entrar em contato com você?
Você sabe, se não oferecer uma forma de contato ao seu público alvo, provavelmente não cegará a lugar algum. Mas, quantas formas de contato você oferece? Tenha em mente que não adianta ter apenas uma forma. É preciso de várias. Só não se esqueça de estar disponível. Afinal, de que adianta ter opções de contato, mas não conseguir contato por nenhuma delas?

Você sabe, uma homepage eficaz, alcança sim resultados! Afinal, além de convencer que resolverá os problemas de seu público alvo também transmite segurança. Portanto, vale a pena examinar cuidadosamente os pontos que levantamos anteriormente e ver se de fato sua homepage atende aos tópicos.
E então, descobriu que a homepage de seu website está uma tremenda bagunça? Quem sabe apenas decidiu reestruturar seu website? Ou quer elaborar um website a partir do zero? Seja o que for, a Alfa Networks é especialista no desenvolvimento de websites! Entre em contato conosco!



A Alfa Networks é uma empresa de TI localizada em Limeira e focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.
Com mais de quinze anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, Loja Virtual, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na Mídia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos