Kybella Biju e Mundo das Capas fecham contrato com Alfa Networks!

Por José Roberto Pinto

10 SET 2018, 17:30

Notícia: Kybella Biju e Mundo das Capas fecham contrato com Alfa Networks!

Em 2010, Demontiez Pontes inaugurou sua primeira loja no ramo de bijuterias e acessórios em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O sucesso foi tão grande que, em oito anos, o empresário já inaugurou mais nove lojas na região, totalizando assim, dez lojas em seu portfólio.

Contando em seu portfólio com lojas de bijuterias e acessórios femininos, como a Kybella Biju e, com lojas de acessórios para celulares, como a Mundo das Capas, um dos grandes desafios de Pontes era controlar e gerenciar todas as suas empresas, especialmente quando havia integração de estoque e financeiro entre elas.

Buscando uma maneira para que todo esse processo fosse simplificado, ágil e, ao mesmo tempo, sem erros, o empresário foi buscar no mercado um sistema que pudesse lhe atender.

Em um primeiro momento, Pontes fechou contrato com um sistema local. Entretanto, este sistema não conseguia realizar a integração das lojas tão perfeitamente como ele imaginava. A partir daí, começou uma nova busca por um sistema que realmente conseguisse suprir suas expectativas e, foi aí que por meio de uma indicação de um cliente da Alfa Networks ele conheceu a nossa empresa e o nosso Sistema de Gestão Empresarial (ERP).

O Sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Alfa Networks além de naturalmente já contar com a integração total entre todas as empresas cadastradas, a empresa ainda conta com a opção do desenvolvimento de customizações para melhorar a experiência do cliente com o sistema e, foi exatamente isso que conquistou o empresário, que fechou contrato para a implementação do Sistema de Gestão Empresarial (ERP) em duas dez empresas.



Conheça algumas das Funcionalidades do Sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Alfa Networks


1. O Sistema

Sistema ERP

Realize a integração total entre todas as empresas e unidades, possibilitando assim, o gerenciamento empresarial através de um escritório central.



2. Produto / Estoque

Sistema ERP: Módulo produto e Estoque

Cadastre os seus produtos rapidamente importando o CSV, realize a consulta e lançamento, inventário e transferência de estoque com facilidade. Ou seja, realize toda a gestão do estoque (que pode ser unificado) de forma simples e rápida.



3. Vendas

Sistema ERP: Módulo Vendas

Realize suas vendas rapidamente com a nossa Tela de PDV (Ponto de Venda) , cadastre os lançamentos por caixa e, realize a apuração de caixa através de uma listagem dos lançamentos agrupados pela forma de pagamento.



4. Fiscal

Sistema ERP: Módulo Fiscal

Importe o XML de entrada e, emita NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) e NFC-e (Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica).



5. Compra

Sistema ERP: Módulo Compra

Realize a cotação de compra e pedidos de compra com facilidade, podendo ainda, unificar as compras através de uma empresa central e, posteriormente realizar as transferências necessárias através do módulo Produto / Estoque.



6. Financeiro

Sistema ERP: Módulo Financeiro

Tenha o controle total das contas a pagar e receber de todas as empresas e unidades, emita boletos e, realize a gestão de comissão dos vendedores.



7. Relatórios Avançados

Sistema ERP: Relatórios Avançados

Acompanhe em tempo real todas as vendas e metas por vendedor de todas as empresas e unidades.





Se você quer ter o controle total da sua empresa, confira todos os segmentos que o Sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Alfa Networks atende e, todas os recursos e soluções que temos disponíveis clicando aqui. E, não deixe também de entrar em contato conosco para que descobrir tudo o que podemos fazer pelo seu negócio!

A Alfa Networks é uma empresa de TI localizada em Limeira e focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.
Com dezenove anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, Loja Virtual, Marketing Online, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na MÍdia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos