Série: Para melhorar o desempenho de sua empresa, se concentre hoje em - Parte III

Por José Roberto Pinto

04 DEZ 2014, 16:22

Notícia: Série: Para melhorar o desempenho de sua empresa, se concentre hoje em - Parte III

Bem-vindo a nossa nova série semanal: Para melhorar o desempenho de sua empresa, se concentre hoje em.
Toda terça-feira, vamos discutir alguma coisa que você pode começar a fazer para melhorar o desempenho de sua empresa. Afinal, com tantas dicas de sucesso milagrosas que encontramos disponíveis por aí, fica difícil saber o que realmente fazer e por onde começar, não é mesmo?

Se concentre hoje em: Participar de uma feira de negócios

Como já falamos anteriormente em pesquisas, o cliente é tudo que realmente importa a seu negócio. Mas tenha em mente que não basta apenas fazer pesquisa com seu público alvo para obter a plena satisfação. É lógico que a pesquisa vai te oferecer uma visão melhor sobre seu negócio e o que seus clientes esperam de você, mas uma feira vai complementar este conhecimento lhe oferecendo a possibilidade de identificar o que seus concorrentes têm trazido para o mercado, definir tendências e a partir dai definir seu mix de produtos. Além do que, a presença nelas também cria a oportunidade de prospectar clientes e mostrar a eles que sua empresa é confiável.

Para participar de algumas feiras é necessário que se pague certa quantia, se você não tem este recurso no momento, não se desespere! Ir à feira apenas como visitante, pode ser uma ótima opção para uma pesquisa de mercado e isso, vai te ajudar bastante na hora de montar seu mix de produtos e, portanto, a vender mais.



A Alfa Networks é uma empresa de TI focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.
Com mais de quinze anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, Loja Virtual, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na MÍdia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos