Convex fecha contrato com a Alfa Networks para Sistema de Gestão Empresarial!

Por José Roberto Pinto

27 OUT 2016, 17:44

Notícia: Convex fecha contrato com a Alfa Networks para Sistema de Gestão Empresarial!

Com mais de 30 anos de experiência de mercado, a Convex, pioneira na introdução de joias em aço de alto padrão e qualidade no Brasil, tem como objetivo a inovação constante em seus produtos, agilidade em seu processo e satisfação de seus clientes, oferecendo ao seu público sempre uma linha que atende aos anseios dos consumidores e da moda. Afinal, a Convex está no mercado para superar as expectativas de seus clientes e consumidores alcançando assim, a excelência no ramo joalheiro.

A Convex (quiosques de Rio Claro - 2 unidades, São Carlos - 1 unidade e, Votorantim - 1 unidade) fechou contrato com a Alfa Networks para a implementação de um Sistema de Gestão Empresarial (ERP) que além de permitir o acesso 24h por dia, 7 dias por semana, seja ele através do computador, notebook, celular ou tablet, ainda possui, os seguinte módulos:


SIOSTEMA ERP PARA CONVEX BRASIL

CRM: Gerenciamento de contatos acompanhando as propostas comerciais, prospecções e controle de agendamentos através de um histórico detalhado.

Compras e Fornecedores: Cadastro de fornecedores, realização de cotações, gerenciamento dos pedidos de compras realizados e financeiro a pagar.

Financeiro: Situação financeira da empresa em tempo real, quais contas tem a pagar e a receber.

Custos: Controle do patrimônio estocado e, cálculo das entradas (compras) e saídas (vendas) dos produtos.

Vendas: Realização de vendas, sejam elas: via PDV (Ponto de Venda) ou via Pedido.

PDV (Ponto de Venda): Venda de maneira ágil e integrada com o financeiro e estoque com a tela especial para o PDV.

Estoque: Acompanhamento de todas as movimentações de entradas e saídas de mercadorias.

Boleto: Controle da emissão de boletos. Escolha da quantidade de parcelas, se necessário, e o sistema envia o boleto por e-mail ao cliente.

Notas Fiscais: Emissão de NF-e, NFC-e e NFS-e, diretamente pelo sistema.

SAT FISCAL / NFC-e: Emissão Cupom Fiscal Eletrônico (CF-e) do SAT Fiscal diretamente pelo sistema.

Relatórios: Acompanhamento do desempenho de todo o negócio. Com apenas alguns cliques, obtêm informações específicas de Vendas, Compras, Financeiro e Estoque.



Se você é um empresário no ramo de Joias e Presentes de entrar em contato conosco e descubra tudo o que a Alfa Networks pode fazer por seu negócio!

A Alfa Networks é uma empresa de TI localizada em Limeira e focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.
Com dezoito anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, Loja Virtual, Marketing Online, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na Mídia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos