Finalmente! A solução que faltava para melhorar a gestão do seu negócio.

Por José Roberto Pinto

13 JAN 2020, 09:40

Notícia: Finalmente! A solução que faltava para melhorar a gestão do seu negócio.

Você sabia que empreendedores gastam em média 55% do tempo com atividades burocráticas? Ou que eles passam cerca de 50% do tempo procurando por informações referente a empresa?

Levando isso consideração, ter um Sistema ERP é importante para organizar e automatizar processos, aumentar a produtividade e reduzir as chances de falhas.

Mas, afinal, o que é um Sistema ERP?

Um Sistema ERP (Enterprise Resource Planning) nada mais é do que um Sistema de Gestão Empresarial. Ou seja, um sistema que integra as informações e controla os processos. Facilitando assim, a obtenção de relatórios e a tomada de decisões.

3 Benefícios que o Sistema ERP pode proporcionar para sua empresa

Como já foi dito, um Sistema ERP integra todos os setores e processos em um único sistema, proporcionando assim, uma série de benefícios.

Considerando isso, listamos os principais benefícios que o Sistema ERP da Alfa Networks pode trazer para sua empresa.


1º Benefício: Segurança nas informações

No Sistema ERP da Alfa Networks, as informações ficam salvas em servidores que contam com backups diários e com ferramentas de segurança para proteger os dados da tentativa de comprometimento.

Além disso tudo, como o sistema monitora todas as ações, se alguma coisa acontecer, é fácil identificar o uso anormal dos arquivos e definir sua origem.


2º Benefício: Economia de tempo e dinheiro

Ao utilizar o Sistema ERP da Alfa Networks, você não irá mais precisar de outros softwares para gerenciar sua empresa. E com isso, você poderá economizar dinheiro, pois, em vez de manter vários sistemas ou planilhas, apenas um investimento.

Além disso, ao utilizar um único sistema, os funcionários poderão realizar suas tarefas com mais agilidade, pois, não irão ter que fazer planilhas ou refazer trabalhos.

Com o Sistema ERP da Alfa Networks, você também pode automatizar atividades críticas que demandam alta carga de trabalho. Por exemplo: emissão de boletos, emissão de notas fiscais, dentre outros.


3ª Benefício: Gestão financeira aprimorada

Uma das prioridades de um empreendedor é acompanhar as finanças da empresa, afinal, a saúde financeira de um negócio é fundamental.

O Sistema ERP da Alfa Networks possibilita um gerenciamento eficaz das finanças da sua empresa e isso, possibiliza que você tome as melhores decisões possíveis acerca de investimentos, diminuição de despesas, com acesso em tempo real a Relatórios, DRE e dados na Dashboard, tudo de forma rápida e direta.




Sobre o Sistema ERP da Alfa Networks

Quer ter o controle total de sua empresa, com disponibilidade imediata de informações, otimização de processos, redução de erros e custos?

Seja indústria, comércio (atacado ou varejo) ou até mesmo prestação de serviços, o Sistema ERP da Alfa Networks é o ideal para sua empresa!

O Sistema ERP da Alfa Networks é totalmente online, pode ser acessado de qualquer dispositivo (seja ele celular, tablet, notebook ou desktop) e com o sistema operacional (Android, iOS, Linux e Windows) que você preferir.

Além da facilidade no acesso, o Sistema ERP da Alfa Networks está sempre sendo aperfeiçoado e ao longo dos anos, adquiriu know-how em todos os segmentos de negócios, com clientes em todos os segmentos e, desta forma, evoluiu de acordo com as necessidades do seguimento.


Segmentos que o Sistema ERP da Alfa Networks atende:

Alimentação: Bares, Cafeterias, Lanchonetes, Mercados, Padarias, Pizzarias, Restaurantes, Supermercados, Varejo de Alimentos.

Artesanato: Loja de Artesanato.

Beleza: Barbearia, Cabeleireiro, Loja de Cosméticos, Loja de Make / Makeup / Maquiagem, Loja de Perfumes, Manicure, Salão de Beleza, SPA.

Construção: Construtora, Loja de Material de Construção, Terraplanagem e Pavimentação.

Eletrônicos: Loja de Computadores e Equipamentos, Loja de Eletroeletrônicos, Loja de Eletrônicos, Loja de Informática.

Embalagens: Fábrica e ou Loja de Embalagens.

Esporte e Suplementos: Academia, Loja de Artigos Esportivos, Loja de Suplementos, Loja de Suplementos Alimentares, Loja de Suplementos Nutricionais.

Foto e Música: Fábrica de Instrumentos Musicais, Escola de Música, Fotógrafo, Loja de CDs e DVDs, Loja de Instrumentos Musicais.

Gráficas e Editoras: Editora, Empresa de Tradução, Gráfica, Gráfica Rápida, Gráficas e Comunicação Visual.

Joias: Fábrica e/ou Loja de: Bijuterias, Joias, Joias Folheadas, Semi Joias.

Moda e Acessórios: Fábrica e/ou Loja de: Bolsas, Carteiras, Calçados, Roupas, Roupas de Bebê, Roupas Infantis, Sapatos, Têxtil.

Móveis e Decoração: Fábrica de Móveis, Loja de Decoração, Loja de Móveis.

Papelaria e Livraria: Bancas, Bancas de Jornal, Bancas de Revista, Livraria, Papelaria.

Pets: Pet Shops.

Óticas: Óticas.

Utilidades Domésticas: Fábrica de Utensílios Domésticos, Loja de Eletrodomésticos, Loja de Utensílios Domésticos.

Veículos e Peças: Autopeças, Oficinas Mecânicas.


Além de indicar o segmento da sua empresa, o Sistema ERP da Alfa Networks permite que você escolha o plano que mais se encaixa na realidade da sua empresa e contrate módulos e limites adicionais de acordo com a necessidade.




Sobre a Alfa Networks

A Alfa Networks é uma empresa de TI localizada em Limeira / São Paulo, focada em oferecer suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.

Com vinte e três anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistema ERP, Website, Loja Virtual, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na Mídia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos