Spiccare Acessórios fecha contrato para Sistema de Gestão Empresarial (ERP)!

Por Michelly Bonifácio

01 JUN 2018, 16:00

Notícia: Spiccare Acessórios fecha contrato para Sistema de Gestão Empresarial (ERP)!

Fundada em 2011, na cidade de Limeira/ SP, a Spiccare Acessórios atua no segmento de corte de precisão química - ou seja, fotocorrosão - criando semijoias personalizadas e exclusivas para calçados, peças infantis, lingerie, moda praia, fitness e freestyle.

Spiccare Acessórios

Com o crescimento e o estabelecimento da empresa no Brasil e na América do Sul, tornou-se necessário um Sistema de Gestão Empresarial para se ter um maior controle da empresa.

No entanto, por ser uma fábrica, a empresa tinha a necessidade de que o sistema tivesse a possibilidade de ser customizado, afim de desenvolver um Módulo para controlar a linha de produção dos produtos. Tendo isso em mente, a Spiccare Acessórios fechou um contrato com a Alfa Networks para implementação de um Sistema de Gestão Empresarial (ERP).

Conheça algumas ferramentas do Sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Alfa Networks:



1. O Sistema

Sistema de Gestão Empresarial (ERP)

O acesso ao Sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Alfa Networks é feito de forma totalmente online, em qualquer dispositivo e, sistemas operacionais. Além disso, o Sistema permite a total administração do mesmo por parte do contratante através do cadastro de usuários, controle o horário de acesso, cadastro de empresas e grupo de empresas, dentre outros.



2. Dashboard

Sistema de Gestão Empresarial (ERP): Dashboard

Com esta tela, o empreendedor consegue verificar rapidamente as principais informações da empresa, de forma customizada através de gráficos.



3. Módulo: Controle de Produção

Sistema de Gestão Empresarial (ERP): Controle de Produção

Desenvolvido especialmente para a Spiccare Acessórios, este módulo possibilita que a empresa cadastre as etapas de cada processo e os produtos utilizados para dar baixa no estoque e, com isso, gerar um relatório de avaria.

Além disso, caso a empresa precise que o produto passe por algum procedimento externo, o sistema permite o controle destes processos e dos pagamentos que precisam ser realizados aos prestadores de serviços.



4. Módulo: Produto / Estoque

Sistema de Gestão Empresarial (ERP): Produto e Estoque

Este módulo além de permitir a entrada de produtos através do XML, oferece a integração com integração com todos leitores de código de barras, impressoras de etiquetas (ARGOX OS-214, PPLA e PPLB) e correios, dentre outros.



5. Módulo: Vendas

Sistema de Gestão Empresarial (ERP): Vendas

Neste módulo, além de realizar vendas rapidamente através da tela de PDV (Ponto de Venda), orçamentos, pedidos e controle de caixa, você também cadastra clientes automaticamente através do CNPJ e, consulta o Serasa diretamente do Sistema, dentre outros.



6. Módulo: Fiscal

Sistema de Gestão Empresarial (ERP): Fiscal

Com este módulo, você poderá emitir Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), Nota Fiscal de Serviços (NFS-e) e Cupom Fiscal (SAT/ NFCE), elaborar cartas de correção, inutilizar números, fazer download XML, importar o XML de entrada e, muito mais.



7. Módulo: Compra

Sistema de Gestão Empresarial (ERP): Compra

Neste módulo, você pode cadastrar fornecedores e transportadores, elaborar cotações e, realizar pedidos de compras.



8. Módulo: Financeiro

Sistema de Gestão Empresarial (ERP): Financeiro

Tenha controle total das contas a pagar e a receber, realize a integração bancária, emita boletos diretamente do sistema, acompanhe o fluxo de caixa, entre outros.



9. Módulo: Relatórios Avançados

Sistema de Gestão Empresarial (ERP): Relatórios

Emita relatórios de Movimentação de Estoque, Pedidos Realizados, Perda de Venda, Lucro, Curva ABCD, Relatório de Caixa, NFS Emitidas, Balanço Mensal, Demonstrativo de Resultados (DRE), Comissão e, muito mais.





Se você é um empresário no ramo de fabricação de joias e semijoias não deixe de entrar em contato conosco e, descubra tudo o que a Alfa Networks pode fazer por seu negócio!

A Alfa Networks é uma empresa de TI localizada em Limeira e focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.
Com dezoito anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, Loja Virtual, Marketing Online, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

Michelly Bonifácio

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: michelly.bonifacio@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na MÍdia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos