TOP 5 Campanhas de SMS Marketing

Por José Roberto Pinto

27 JAN 2015, 16:34

Notícia: TOP 5 Campanhas de SMS Marketing

Você sabe, nem toda campanha de SMS Marketing tem de ser especificamente sobre vendas. Na verdade, no mundo em que vivemos hoje, os clientes preferem que suas marcas preferidas lhe forneçam conteúdo de valor em vez de apenas propaganda sobre propaganda.

O que isso quer dizer exatamente? Será que não posso mais vender meu produto puro e simplesmente? Claro que pode! Você ainda pode vender seu produto, fazer propaganda e tudo mais que vem fazendo desde sempre. O que quero dizer, é que hoje em dia, o cliente espera mais de você. Ele espera que você produza conteúdos que sejam relevantes a eles, que você se conecte verdadeiramente a ele, com um intuito maior do que apenas vender.


Pensando nisso, elaboramos um TOP 5 Campanhas de SMS Marketing para você se conectar com seus clientes.

1. É Grátis!
Quem não adora produtos ou serviços gratuitos? Pode ter certeza que seu cliente também adora. Experimente então oferecer um produto e/ ou serviço gratuito em troca de uma mensagem e BOOM! Você vai ver como sua campanha vai bombar! Aliás, você sabia que este é o fator de sucesso de muitas campanhas? Pois é! Vale a pena dizer também que esta campanha é ótima para aumentar a sua lista de números, portanto, pode ser uma boa opção optar por ela quando começar uma campanha de SMS Marketing. Essa ação com certeza vai te dar visibilidade e sucesso.

2. Feliz Aniversário!
Se você ainda não implementou este serviço, você é simplesmente um louco. Acredite-me, seus clientes querem saber que você se importa com ele, que o valoriza. Entende? Aproveite esta oportunidade para oferecer algum bônus em referencia a seu aniversário. Pode ser um brinde, um desconto... Use a imaginação!

3. O que você acha?
Pensando em adicionar um novo item ao menu? Quer adicionar ao seu mix de produtos um novo produto? Quer saber quantos clientes compareceriam a um determinado evento se você realizasse? Não importa qual é a questão, perguntar aos seus clientes a sua opinião é sempre uma boa pedida, pois, no final do dia os seus assinantes são os seus clientes mais fiéis, certo? Além disso, este é um tipo de ação ótima para fazer pesquisas de mercado e ficar em dia com as necessidades de seu cliente. É ou não é uma boa opção?

4. Vale a Pena Lembrar...
Nesta correria que é a nossa vida, constantemente precisamos de um lembrete para nos manter nos compromissos, certo? Assim também funciona com nossos clientes. Então nada melhor do que ajuda-lo a se lembrar de seus compromissos. Mas nada de ficar enviando 50 mil mensagens. Não! Apenas uma, com um pouco de antecedência já está de bom tamanho. Se possível ofereça também a opção de desmarcar o compromisso através do próprio SMS. Seus clientes vão adorar!

5. Conecte-se Conosco!
Possui alguma mídia social? Facebook? Google +? Twitter? Instagram? Pinterest? Realmente, seja quais mídias você possui, incentive os seus clientes a se conectar com você para criar novos canais de informação. Ahhh... E não se esqueça de oferecer uma razão para que o cliente se conecte a você! Isso pode ser desde um brinde como a promessa de que nestas redes sociais ele irá encontrar descontos. Apenas, não se esqueça de cumprir o que prometeu, ok?



Se você estiver interessado em iniciar uma campanha de SMS Marketing, entre em contato conosco!

A Alfa Networks é uma empresa de TI localizada em Limeira, focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.
Com mais de quinze anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, Loja Virtual, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na Mídia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos