Programa Fiscal para o Segmento Papelaria e Livraria

O Programa Fiscal para o Segmento Papelaria e Livraria que atende a todas as exigências fiscais e, permite que você cadastre quantas empresas precisar!

Com telas ágeis e de fácil utilização, o Programa Fiscal para o Segmento Papelaria e Livraria da Alfa Networks está preparado para atender com perfeição a todos os segmentos do mercado e a todos os tipos de empresa.

Entre agora mesmo em contato conosco e, descubra tudo o que o Programa Fiscal para o Segmento Papelaria e Livraria da Alfa Networks pode fazer pela sua empresa!

Principais Recursos do Programa Fiscal para o Segmento Papelaria e Livraria da Alfa Networks

SAT, CF-e SAT e NFC-e Segmento Papelaria e Livraria

SAT, CF-e SAT e NFC-e

Com o Programa Fiscal para o Segmento Papelaria e Livraria da Alfa Networks, você emite SAT ou CF-e SAT (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos) e NFC-e (Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica) com extrema facilidade e rapidez!

O SAT ou CF-e SAT (sigla para Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos) foi criado pela Secretaria da Fazenda com o objetivo de documentar eletronicamente todas as operações de venda em cada comércio varejista no estado de São Paulo.
A ideia por traz desse mecanismo é substituir a necessidade das ECFs (Emissor de Cupom Fiscal), simplificando as operações. Além disso, o SAT ou CF-e SAT, dispensa a necessidade de conexão interrupta com a internet, uma vez que a transmissão das informações a Secretaria da Fazenda pode ser feita de forma periódica.

A NFC-e (sigla para Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica) surgiu como uma parte do SPED Fiscal a fim de agilizar e informatizar todas as transações entre as empresas e a Receita Federal.
Criada para substituir a Nota Fiscal de Venda ao Consumidor Modelo 2 e o Cupom Fiscal emitido pelo ECF (Emissor de Cupom Fiscal), a utilização da NFC-e elimina de uma por todas a necessidade da Nota Fiscal de Venda ao Consumidor Modelo 2 e do Cupom Fiscal.
Além disso, como o DANFE é impresso, ele pode ser emitido de qualquer impressora, dispensando assim, a necessidade de equipamentos certificados.

Vale a pena ressaltar que obrigatoriamente todos documentos fiscais e tributários devem ser armazenados por pelo menos cinco anos, sendo passível de multa caso a empresa não cumpra esta obrigação.
Com o Programa Fiscal para o Segmento Papelaria e Livraria da Alfa Networks, você não precisa se preocupar, pois, o sistema é responsável* pelo armazenamento e backup desses documentos.

* Somente enquanto durar o contrato entre a cliente (empresa) e a Alfa Networks. Após isso, a Alfa Networks se reserva o direito de excluir estes documentos quando e se achar necessário.

Integração com:

#

Sistema ERP

Integração completa com o Sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Alfa Networks.

#

Loja Virtual

Integração com a Loja Virtual da Alfa Networks.

#

CNAB

Integração CNAB com: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú, Santander.

#

Impressora Cupom Não Fiscal

Sistema integrado com Impressoras de Cupom Não Fiscal.

#

Impressora de Etiquetas

Sistema integrado com as Impressoras Térmicas ARGOZ OS-240 e Zebra.

Alfa Networks na MÍdia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos