Tudo o que você precisa saber sobre o Sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Alfa Networks

Por José Roberto Pinto

16 NOV 2018, 11:30

Notícia: Tudo o que você precisa saber sobre o Sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Alfa Networks

Você sabia que os empreendedores gastam em média 55% do tempo com atividades consideradas burocráticas¹? Ou, ainda, que passam cerca de 50% do tempo procurando por informações da empresa²?

Tendo isso em mente, ter um Sistema de Gestão Empresarial (ERP) se torna imprescindível para qualquer empreendedor que queira organizar e automatizar processos, aumentar a produtividade e, de quebra, reduzir as chances de equívocos e falhas humanas.

É claro que existe alguns programas e planilhas que podem auxiliar na gestão de uma empresa, mas à medida que o negócio vai crescendo, se torna cada vez mais difícil ter uma visão mais ampla e completa da empresa e, isso se deve principalmente ao fato das informações estarem pulverizadas em várias mídias.

Um Sistema de Gestão Empresarial (ERP) tem como objetivo integrar informações e controlar processos em um único banco de dados. Facilitando, assim, a obtenção de relatórios gerenciais e, consequentemente, a tomada de decisões.

O Sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Alfa Networks

Sistema De Gestão Empresarial (ERP) da Alfa Networks

O Sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Alfa Networks é totalmente online e pode ser acessado de qualquer dispositivo (seja ele desktop, notebook, tablete ou smartphone) com qualquer sistema operacional (Android, iOS, Linux e Windows) que você preferir.

Além de toda essa praticidade no acesso, o sistema permite a integração entre várias empresas (seja elas físicas ou virtuais) e, a administração total do sistema com: o cadastro de usuários e perfis, delimitando inclusive dias e horários de acesso.

O Sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Alfa Networks, conta ainda com os módulos de Compras, Financeiro, Fiscal, Produto e Estoque, Vendas, Marketplace e Relatórios Avançados.

Para conhecer melhor os módulos e funcionalidades do Sistema de Gestão Empresarial da Alfa Networks aqui ou nos vídeos abaixo.


Sistema de Gestão para Empresas de Pequeno Porte



Sistema de Gestão para Empresas de Médio Porte





Se você quer implementar um Sistema de Gestão Empresarial (ERP) em sua empresa, entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma apresentação mais detalhada e focada em seu negócio.

A Alfa Networks é uma empresa de TI localizada em Limeira e focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais. Com dezoito anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, Loja Virtual, Marketing Online, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens, Help Desk e Consultoria.


Fontes:
1. Luzio Strategy Group
2. PWC

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na MÍdia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos