3 Modelos de SMS Marketing de Sucesso Absoluto para Restaurantes

Por José Roberto Pinto

11 AGO 2017, 11:00

Notícia: 3 Modelos de SMS Marketing de Sucesso Absoluto para Restaurantes

Que o SMS Marketing é uma ferramenta extraordinária (aliás, se você ainda não leu nosso artigo sobre os benefícios de desenvolver uma Campanha de SMS Marketing clique aqui), agente já sabe. Né? Agora, você sabia que o SMS tem sido um recurso muito utilizado pelos restaurantes atualmente? Pois é! Muitos proprietários já descobriram o poder deste tipo de campanha e estão aumentando suas taxas de vendas com este serviço.

Se você é um proprietário de um restaurante e quer alavancar - e, muito - as vendas, descubra agora mesmo 3 Modelos Infalíveis de SMS Marketing que vão aumentar sua taxa de vendas!

1º Cupom de Desconto

SMS Marketing: Cupom de Desconto

Cupom de desconto é sem dúvida a forma mais comum de campanha de SMS Marketing. Mas, ainda assim, gera um resultado absurdamente incrível. Para começar, é bastante simples! Crie uma Lista de Contatos VIP (Leia este artigo aqui para descobrir como começar a coletar os contatos dos seus clientes) e certifique-se de uma vez por semana oferecer ofertas exclusivas.
Vale lembrar que essa oferta precisa ser realmente exclusiva, para que seu cliente saiba que não receberia ela de outra forma a não ser por participar da sua Lista de Contatos VIP. Isso fará com que ele se sinta especial e também ajudará no relacionamento.



2º Lembrete de Reserva

SMS Marketing: Lembrete de Reserva

Que tal quando um cliente ligar para fazer uma reserva, você inserir seu número no sistema e depois enviar uma mensagem de texto para lembra-lo da reserva? Tenho certeza que seu cliente ficará muito feliz por receber um lembrete, afinal, na correria do dia-a-dia é difícil se lembrar de tudo que se tem agendado.
Se você quiser, ainda pode aproveitar o momento para oferecer um cupom especial para que o cliente se junte a sua Lista de Contatos VIP.



3º Concurso

SMS Marketing: Concurso

Todo mundo adora a possibilidade de ganhar alguma coisa, não é mesmo? Que tal criar uma campanha nas redes sociais e, solicitar que seu cliente envie uma frase elaborada sobre ela para participar do concurso? A melhor frase pode ganhar alguma premiação, como um almoço ou jantar com um acompanhante.
Vale lembrar que o objetivo deste tipo de campanha é promover a marca e, por isso, é importante que a premiação seja totalmente gratuita. Se quiser potencializar ainda mais a campanha, você pode oferecer um cupom de desconto para todos que participarem do concurso.



E você? Já experimentou utilizar SMS Marketing para atrair os clientes para o seu Restaurante? Não? Então, entre em contato com A Alfa Networks e descubra agora mesmo tudo o que podemos fazer para seu negócio alavancar a taxa de vendas!

A Alfa Networks é uma empresa de TI localizada em Limeira e focada em dar suporte na implementação de novas tecnologias voltadas para melhorar o desempenho empresarial de seus clientes baseada em um modelo flexível de atuação visando tornar a tecnologia em uma importante ferramenta de gestão de negócios, quer seja em processos de planejamento, controle ou em uma atuação em nível mais estratégico através de sistemas de informação gerenciais.
Com dezoito anos de experiência, a Alfa Networks é especializada no desenvolvimento de Sistemas, Website, Loja Virtual, Marketing Online, SMS MKT, E-mail MKT, SEO e no fornecimento de Hospedagens, Help Desk e Consultoria.

Newsletter

Receba as novidades por e-mail.

Responsive image

José Roberto Pinto

Telefone: (19)2114-0650

E-mail: joseroberto@alfanetworks.com.br

Rua Capitão Manoel Ferraz Camargo, 535

Jardim Piratininga - Cep: 13484-333 - Limeira / SP

Alfa Networks na Mídia

O Sistema ERP que você precisa para administrar seu negócio!

  • Emissor de Notas Fiscais
  • Emissor de Boletos
  • Tela de Vendas
  • Controle Financeiro
  • Relatórios Administrativos